Sobre Leonardo Rodrigues - Fotógrafo Retratista | Gramado-RS e Itália

Leonardo Rodrigues

Prazer, pode me chamar de Leo! Faço para os meus clientes o que eu gostaria que fosse feito para mim.


Me considero até então, com 31 anos, fotógrafo de pessoas. Até então porque sei que estou sempre em constantes mudanças com relação a forma que vejo o mundo e que me vejo diante dele, mantendo meus princípios. Vivo com minha esposa Mari entre Gramado, no Brasil e Varese, na Itália. Fotografo meus clientes e amigos por onde eles desejarem.


Eu já presenciei o quanto uma boa foto pode mudar para melhor a vida de uma pessoa e uma família.


Sei da importância que meus registros passaram a ter na vida das pessoas, e hoje me sinto na obrigação moral de clicar e deixar esses presentes pra futuras gerações. Uma das minhas obrigações para com as pessoas que me procuram para realizar um trabalho é apresentar um novo ponto de vista através das referências que tenho, para que se vejam hoje diferente - e melhores - de como se viam ontem. Tenho como especialidade entender a necessidade de cada pessoa que me procura para realizar um trabalho, seja ele considerado grande ou pequeno.


Acredito que todas as pessoas podem ficar bem na fotografia, e isso está diretamente relacionado a quanto elas se permitem que isso aconteça. Meu foco é registrar para lembrar.


Todos tem a opção de escolherem ficar bem nas próprias lembranças.




www.leonardorodrigues.it