03/09/2017 às 15:00

Beleza Gramado - Seu Centro Estético

904
2min de leitura

Acabou de nascer em Gramado, no dia 1º de setembro, um Centro Estético para atender você que espera muito mais do que uma boa produção. Lá no Beleza Gramado, todas as noivas, formandas, debutantes, gestantes e aniversariantes (de qualquer idade!) terão um dia inteiro e espaços reservados só delas, cada uma com um cuidado individual em cada mínimo detalhe.

Um sonho idealizado pela Bruna Cavalli, que viu a necessidade de um local que atendesse, com total exclusividade, a todos os tipos de meninas e mulheres, sejam moradoras da cidade ou visitantes de fora. O Beleza conta com profissionais totalmente qualificados para fazer o melhor por você.

No momento que visitei os ambientes dessa casa - que dá até pra ser chamado de lar! - para fotografar, vi o cuidado que tiveram com cada mínimo detalhe. É realmente perceptível o amor depositado ali para atender cada uma das clientes que chegam.

Moda, cabelo, maquiagem, depilação com fio egípcio, manicure, botox, e limpeza de pele são só alguns dos serviços oferecidos.

É um sonho que foi CONCRETIZADO para realizar o SEU SONHO

Um pouquinho do que você poderá desfrutar:

E pra você que vai no Beleza Gramado, já tem garantido comigo um algumas fotografias da sua passagem por lá (conforme disponibilidade), além de um descontão para clientes ♥ Sigam nas Redes Sociais e fiquem de olho nas promoções:Instagram oficial: @BelezaGramadoOficialPágina no Facebook: @BelezaGramadoVocês podem chegar lá no seguinte endereço:Rua Carlos Barbosa, nº 350, Bairro Carniel - Gramado - RS (fica bem próximo ao Lago em frente ao Hotel Klein Ville Gramado)

Vai se casar e quer ganhar um ensaio fotográfico pré-casamento? Então deixa seu e-mail aqui comigo!

* indicates requiredSeu E-mail *

03 Set 2017

Beleza Gramado - Seu Centro Estético

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

beleza gramado botox gramado canela depilação dia de noiva ensaio de noiva fio egipcio fotografo gramado leonardo rodrigues limpeza de pele noivas gramado salão de beleza gramado

Logo do Whatsapp